quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UMADEX DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE O 11º EJOCAMP

O Coordenador Geral da UMADEX, Jairo Xavier, divulga algumas informações importantes para os nossos jovens que participarão do 11º EJOCAMP (ENCONTRO DE JOVENS E ADOLESCENTE DO CAMPO DE PARNAMIRIM):

  1. Data do Evento: será de 13 (sábado à noite) a 16 de fevereiro de 2010.
  2. Tema: O jovem e os Desafios da Evangelização (Baseado em Atos 1.8b).
  3. Horários: Sairemos do Templo Sede (Extremoz) às 14:30h do dia 13/02 - sábado, SEM ATRASOS. Voltaremos dia 17/02 (quarta-feira), após o café da manhã.
  4. Os participantes receberão um crachá de identificação que deve conter as palestras que o mesmo irá participar e todos os horários das refeições.
  5. Local do Evento: Todo evento acontecerá no Templo Sede de Parnamirim, inclusive as refeições e hospedagens para homens e mulheres, em alas separadas. Deve-se ficar atento ao horário de fechamento dos portões, que será às 23:00h.
  6. Não será necessário levar pratos, talheres, copos, mas se alguém quiser levar fique a vontade. Não precisa levar colchões/colchonetes ou redes.
  7. Não se esqueçam de levar material de higiene pessoal como: creme dental, escova, toalha, lençol, sabonete, perfume, etc.
  8. Quanto às vestimentas, deve ser dosada com o bom senso, nada de trasparências, decotes exagerados (mulheres), homens de calça compridae mulheres de saia, nada de bermudas ou shorts, os homens não deverão transitar sem camisa em locais abertos, salvo se estiver no dormitório ou banheiro.
  9. Nos horários das reuniões não será permitido aos participantes ficar nos dormitórios, o participante que "exagerar" no comportamento será desligado do evento e terá que arcar com as despesas de passagens de volta para sua casa.
  10. Quem quiser voltar antes da conclusão do evento poderá; desde que se responsabilize pelas passagens e não será permitido retornar (caso dos hospedados).
  11. As reuniões serão abertas ao público, apenas as reuniões da segunda-feira (manhã e tarde) será privada aos internos onde participarão das duas palestras escolhidas.
  12. Quem quiser desembolsar mais alguma coisa, haverá cantina e a camisa do evento que custa R$ 15,00 (quinze reais). Qualquer despsa extra ficará sob a responsabilidade do participante.
  13. OBEDEÇAM AS REGRAS DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Queridos Jovens!

Todo evento terá um caráter espiritual, portanto, pedimos a cooperação de vocês que aproveitem para buscar a Deus e adorá-lo. Não se ausentem do local por questões de segurança. Não exagerem no comportamento. Evite constrangimentos. Nosso objetivo é que cada jovem volte mais forte espiritualmente, amando a Deus e com um maior desejo de servi-Lo, principamente na evangelização, que será o tema central do evento.


JAIRO XAVIER - Coordenador da UMADEX

Nenhum comentário: