domingo, 6 de dezembro de 2009

ANIVERSARIANTE - PASTOR ÉDSON OLIVEIRA

Completou mais um ano de vida que Deus lhe concedeu, o nosso Pastor ÉDSON OLIVEIRA DOS SANTOS. As homenagens tiveram incío nas primeiras horas do dia quando a Orquestra Sinfonia Angelical dirigiu-se até a casa do pastor para fazer uma alvorada festiva. Na ocasião o Pastor Édson abriu sua casa e recebeu vários irmãos que foram lhe parabenizar. As homenagens seguiram durante todo o dia.
A noite em um grande culto de Santa Ceia, onde estiveram presentes vários pastores das igrejas do Campo de Extremoz, todos os dirigentes das congregações e grande número de obreiros do ministério local, e juntamente com toda igreja, o pastor Édson também foi homenageado e na ocaisão todos agradecemos a Deus pela vida do nosso pastor e desejando que o nosso Deus prolongue os dias do seu servo aqui na face da terra.
Vários irmãos e pastores tiveram oportunidade para agradecer a Deus pela vida do nosso pastor levando sua mensagem de agradecimento e representado os departamentos e ministérios da nossa igreja.
Confira algumas imagens do culto:

Pastor Édson Oliveira

Pastor Édson e sua mui digna esposa irmã Elisama

A família Pastoral - Edson Jr., Siminey, Pr. Edson, irmã Elisama, Eliédson e Suênia

Pastor Delmari Dantas - AD de Carnaúbas

Pastor Reginaldo - AD Maxaranguape

Pastor Cleton - AD Maracajaú

Pastor Joaquim - AD Araça

Joab, Vice Presidente da UMADEX cumprimenta o Pastor Édson

Pb. Adelani Arruda - Co-Pastor

Irmão João Paulino - cumprimenta o pastor em nome do ministério da congregação de Estrela do Mar

Irmão Eliezer cumprimenta o pastor em nome do ministério do Templo Sede

Pb. Édson Benigno cumprimenta o pastor em nome da congregação do Parque das Jaqueiras

Pr. Ednaldo cumprimenta o pastor em nome da congregação do Km 28

Irmã Asmy cumprimenta o pastor em nome do Departamento de Senhoras de Estrela do Mar

Pr. Delmari e esposa da AD de Carnaubas, também estiveram no culto e felicitaram o pastor Édson Oliveira pelo seu aniversário


Pb. Danúbio - Dirigente da Congregação Renascer do Setor X
  • O Pastor Édson Oliveira é natural de Mamanguape-PB, é Militar da Reserva do Exército Brasileiro, formado em Letras e Direito. Atualmente presta assessoria jurídica à CEMADERN. Já foi professor e Diretor do colégio evangélico da Assembléia de Deus de Mossoró. Também foi direitor da Escola Teológica na capital do Estado. É casado com a irmã Elisama e pai de 5 filhos: Suely, Édson Jr., Simoney, Suênia e Eliédson. Está fazendo 40 anos de pastorado, sendo sua primeira igreja na cidade de Carnaúbas no ano de 1970, pastoreando ainda as igrejas nas cidades de Pau dos Ferros, Santana do Matos entre outras.
  • A UMADEX felicita o nosso Pastor e deseja a ele que o Senhor lhe conceda muitos anos de vida e que abençoe cada vez mais o seu ministério, sua vida e sua família.

Nenhum comentário: