quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INFORMATIVO UMADEX

Vigilia UMADEN
  • O irmão Jairo, presidente da UMADEX, informa que estaremos saindo neste dia 04/12 em direção ao Templo Central de Natal para participarmos da Vigília às 21:30h no Templo Sede de Extremoz, passando pela Bomboniere, Estrela do Mar e Passagem da Vila. O valor da Passagem (ida e volta) será de R$ 4,00 (quatro reais). O Retorno será às 05:00h.

Culto de Mocidade

  • Acontecerá neste Domingo, dia 06/12, culto de mocidade na congregação da Comunidade de Murici. O irmão Arinaldo, presidente da mocidade daquela congregação convida todos os irmãos para participarem daquele trabalho. Estará louvando a Deus a Banda Som e Vida com o irmão Daniel.

Ensaios

  • Atenção os irmãos que estão escalados para a Cantata de Natal, neste domingo haverá ensaio no Templo Sede às 13:00h. É importante a participação e o empenho de todos, estamos na reta final, faltam poucos dias para o Dia do Natal. A irmã Simoney agradece a presença de todos.
  • Atenção também para os ensaios dos conjuntos de mocidade das congregações. Não percam!

Circulos de Oração

  • Sempre aos sábados nas nossas congregações acontece o círculo de oração para mocidade. Sua presença é muito importante. Deus quer lhe abençoar nesse trabalho.

Culto Matutino e Pocinho de Jacó

  • Temos informações que tem sido bem frequentado o Culto Matutino e o Pocinho de Jacó do Templo Sede pelos nossos jovens. Que bom que Deus tem despertado nossos jovens para oração. É ai onde está o segredo da vitória.

Escolta Dominical

  • Convidamos nossos jovens e adolescentes para participar da nossa EBD. Todas as nossas congregações tem Escola Bíblica Dominical. Sempre aos domingos ás 09:30h. Não percam, temos classe para todas as faixas etárias.

Teste Bíblico

  • Neste domingo, a Classe Canaã, sob a liderança dos irmãos Jair e Joab, estará aplicando o teste bíblico referente à lição 9 - A Restauração Espiritual de Davi. Estudem!

Acessos

  • Queremos agradecer a todos os nossos leitores que acessaram e que frequentemente acessam nosso blog. Já ultrapassamos mais de 1000 acessos. Obrigado a todos e isso nos motiva a estarmos sempre melhorando e aprimorando nosso trabalho que tem como objetivo informar aos irmãos todas atividades da UMADEX. Deus abençoe a todos!

Deus Abençoe a todos e até o próximo informativo UMADEX.

Meditação:
Eclesiaste 9.8
"Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."

Nenhum comentário: