domingo, 13 de dezembro de 2009

CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE NO TEMPLO SEDE

Foi realizado ontem (12/12) no Templo Sede da Assembléia de Deus de Extremoz, o último Culto de Integração de Mocidade do Campo de Extremoz. Durante todo ano de 2009 realizamos cultos de integração em todas as Congregações.
O primeiro foi realizado no Templo Sede no mês de Fevereiro e todos os meses uma congregação ligada à Extremoz recebia os jovens para adorar a Deus. Uma das marcas desses encontros sempre foi a presença maravilhosa do Espírito. Quem não se lembra do culto no Parque das Jaqueiras?
Nesse último encontro, contamos com a presença de vários jovens do campo que formaram o Grande Conjunto UMADEX, que juntamente com a Orquestra Sinfonia Angelical louvor ao Senhor.
Todos os presidentes de mocidade que estavam no culto tiveram oportunidade, e na ocasião agradeceram a Deus pelo ano de 2009 e manifestaram o desejo de continuar trabalhando para o Senhor no ano de 2010.
A preleção ficou sob a responsabilidade do Pr. Marcio Klauber Maia, jovem pastor da Assembléia de Deus de Natal, professor de Teologia, Escritor da CPAD, presidente da UMADEN. Na realidade o Pr. Kaluber Maia, em sua preleção deu uma verdadeira aula sobre o que venha ser Louvor e Adoração.
Tomando como base o texto de II Crônicas 20.20-23, ministrou sobre a importância do Louvor e Adoração e a necessidade de louvar a Deus em todas as circunstâncias e ocasiões. O Pr. Klauber Maia também disse que o louvor a Deus quando sai de um coração verdadeiro, faz toda a diferença. Uma grande mensagem que trouxe alegria e edificação aos presentes.
No final o Pr. Edson Oliveira também deu sua palavra de agradecimento e incentivo a todos os líderes de mocidade.
Confira algumas imagens do último Culto de Integração.

Líderes de Mocidade com o Pr. Edson e Pr. Klauber

Pr. Klauber e os líderes de mocidade do Campo de Extremoz

Pr. Klauber Maia ministrando a Palavra

Pr. Edson Oliveira

Jairo Xavier, presidente da UMADEX

Grande Conjunto da UMADEX

Nenhum comentário: