quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VIGILIA DA UMADEN

Por Ev. Klauber Maia
Presidentet da UMADEN


Todos os meses, vemos uma multidão de jovens e adolescentes preenchendo a nave do Templo Central da Assembléia de Deus, para passar a madrugada orando, cantando e buscando a presença de Deus: é a vigília da UMADEN, que tem sido um marco permanente na agenda da mocidade assembleiana de Natal. (A próxima será nesta sexta-feira, dia 04).
Eles vão chegando aos poucos, a partir das 21h:30, geralmente em grupos, advindos de muitos bairros da capital e de algumas cidades do interior e vão ocupando os seus lugares. Por volta de meia-noite já somam seiscentos a oitocentos irmãos, orando, chorando e sentido a alegria da presença de Deus.
A vigíliatem a participação do grupo de louvor da UMADEN, além dos gurpos formados pelos jovens que vem dos setores da capital. A palavra de Deus é marcante, trazendo um despertamento para a vida dos jovens presentes e há uma orientação constante para todos estejam focados naquilo que é o alvo da vigília: adorar a Deus e buscar a sua face.
Dezenas de jovens já receberam o batismo com o Espírito Santo durante estas vigílias e muitos foram curados de males do corpo e da alma. Ao sair, às 05h00, sentimos a alegria de termos desfrutado de bons momentos na presença manifesta do Senhor, e com as forças renovadas para continuar servindo a Deus com alegria.
A vigília da UMADEN ocorre em parceria com o Farol Aceso para a Oração, coordenado pelo Pr. Manoel Pequeno.
******NOTA DO BLOG*******
Prezados irmãos, os Dirigentes da UMADEX, nas pessoas dos Irmãos Jairo, Elifábio e Joab, informa que todos os eventos envolvendo a mocidade de nossa igreja passa obrigatoriamente pelo crivo do nosso pastor. Jamais envolveríamos nossos jovens em atividades em que envolvesse algum tipo de risco ou perigo.
Quando pensamos em participar da vigília da UMADEN, cercamos-nos de informações sobre o trabalho que é mensalmente realizado no Templo Central de Natal, e obtivemos os melhores comentários possíveis. Todas as pessoas que consultamos, afirmaram que realmente o trabalho realizado sob a liderança do Pastor KLAUBER MAIA, é uma bênção.
Quando tratamos com o nosso Pastor da possibilidade de levarmos nossos jovens para participar também dessa vigília, de pronto ele aceitou. Em contrapartida, a Direção da UMADEX se comprometeu em criar trabalho semelhante na nossa igreja, adaptando às nossas realidade.
Sendo o nosso pastor verdadeiro Homem de Deus, cremos que ele jamais permitiria que envolvéssemos nossos jovens em qualquer atividade extra-igreja que pudesse trazer qualquer tipo de dano, tanto físico ou espiritual, ou entregaria o Departamento de Mocidade nas mãos de pessoas irresponsáveis.
Para os irmãos que não conhecem o Templo Central de Natal, é um local bastante seguro, que inclusive conta com segurança 24 horas, e, portanto, cremos que aqueles que forem não correrão nenhum perigo e será muito abençoado.
Para concluir, queremos informar aos nossos leitores, que nós, dirigentes da UMADEX, pautamos nossa gestão perante o Departamento de Mocidade de nossa igreja sob o princípio da obediência a Deus e a sua Palavra, a Doutrina e as normas de nossa igreja, e ao nosso Pastor Édson Oliveira, presidente da IEADEX.
Postado por: Joab de Sousa - 2º Vice-Presidente da UMADEX

Nenhum comentário: