sábado, 26 de dezembro de 2009

INFORMATIVO UMADEX

  • A congregação de Passagem da Vila, que está sob a Direção do irmão Flávio, estará realizando um dia com atividades para a mocidade. A partir das 14:00h, começa uma tarde de Avivamento e a noite, a partir das 19:00h, Culto de Mocidade. Quem estará pregando tarde e noite será o imão Jozenil Júnior da Assembléia de Deus de Natal. No louvor a cantora Márcia. O irmão Flávio conta com a cooperação de todos!
  • A congregação do Parque das Jaqueiras também realiza neste Domingo o seu último culto de mocidade. O irmão Ricardo, presidente da mocidade local conta com a cooperação de todos.
  • Neste domingo também estaremos realizando a última Escola Dominical do Ano de 2009. Estudamos neste 4º trimestre sobre a vida de Davi. As lições para o 1º Trimestre de 2010 já estão disponíveis a todos, estudaremos sobre II Coríntios comentada pelo Pastor Elienai Cabral.
  • Queremos agradecer aos irmãos pelos 1600 acessos em nosso blog. Nosso objetivo é que este canal seja um meio para comunicar aos irmãos o que acontece com o nosso departamento de jovens. Também queremos agradecer ao Pastor Cristiano Nogueira, da Assembléia de Deus de Junidiaí-SP, ligado a CGAD-CONFRADESP, que tornou-se o nosso 23º seguidor. O Pastor Cristiano tem um blog e um site que divulga as atividades do seu ministério: www.pastorcristiano.blogspot.com e www.cristianonogueira.com. Tanto o blog como site são bem interessante e merece ser acessado. Ficamos felizes porque o nosso trabalho está sendo divulgado pela grande rede e está correndo o mundo. Agradecemos também a todos os irmãos que constatemente acessam nosso blog e que são seguidores.
  • Não deixem de utilizar o espaço "FALA JOVEM". Criamos esse espaço para você. Pode deixar lá o seu recado, seu oi, seu alô... O espaço é pra você!
  • Como informamos, em breve estaremos postando as fotos do Culto de Natal com a apresentação da Cantata. Foi uma das celebrações de Natal mais bela que já presenciei. Para a irmã Simoney que soube extrair o máximo de cada componente. Isso provo que quando fazemos alguma coisa para Deus com o rigor da disciplina e da organização, o Seu nome será glorificado. Bela apresentação! Parabéns também a todos os integrantes da cantata.
  • Deus abençoe a todos. Até o próximo INFORMATIVO UMADEX!

Nenhum comentário: