quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO TEMPLO SEDE

Foi realizado ontem (09/12/2009), um culto de Ação de Graças pela passagem do 8º Aniversário do Templo Sede da Assembléia de Deus de Extremoz.
Estiveram presentes dirigentes das congregações, o grande conjunto de mocidade e grande conjunto de senhoras, a Orquestra Sinfonia Angelical e os cantores locais.
Durante o culto tiveram oportunidade vários irmãos dirigentes de congragações que agradeceram a Deus pelo fato da nossa igreja dispor de tão belo templo.
O pastor Edson Oliveira, presidente da IEADEX, destacou o empenho do Saudoso Pastor José Segundo da Rocha, que fora um instrumento de Deus para agraciar a Assembléia de Deus em Extremoz com a construção de um dos maiores e mais bonitos templos das Assembléias de Deus do Estado do Rio Grande do Norte.
O Templo Sede de Extremoz possui grande área construída, com salas de aulas, secretarias, gabinete pastoral, refeitório e cozinha, uma bela bancada, sistema de som. Portanto, trata-se de um prédio funcional que atende a contento todas as atividades desenvolvidas pela igreja.
Parabéns à igreja de Extremoz.

Nenhum comentário: