sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INFORMATIVO UMADEX

A Mocidade da congregação de Estrela do Mar, sob a direção do irmão Leonaldo Oliveira, estará realizando neste Domingo um dia de atividades, confira:
  • Às 08:00h - Consagração para toda Mocidade
  • Às 14:00h - Tarde de Avivamento - Preletor: Irmão Rodrigo (AD Natal-RN)
  • Às 19:00 - Culto de Mocidade - Preletor: Josenil Júnior (AD Natal-RN)
  • Louvor: Novo Pacto, Embaixadores Reais e cantores locais.

Convidem pessoas amigas para assistirem os trabalhos que serão realizados, principalmente o culto a noite.

------------

Atenção Jovens da Classe Canaã. Neste domingo será aplicado mais um teste da Lição 6, DAVI UNIFICA O REINO DE ISRAEL. Estudem, pois a partir desse domingo valerá ponto para premiação no final do trimestre.

-----------

Os jovens e irmãos escalados para a Cantata de Natal, os ensaio estão sendo realizados todos os domingos no Templo Central, sob a direção da irmã Simoney. Lembrem-se que Simoney já disponibilizou o CD e quem vai participar da Cantata, deve ensaiar em casa durante a semana de acordo com a voz. Agradece Simoney.

-----------

Quando fizemos o blog, esquecemos de colocar o contador de visitantes. Entrei em contato com Tálison e o mesmo já adicionou o contador. Agora sabemos quantos acessos teremos. Obrigado Tálison, que já voltou de suas merecidas férias em Patu e está em Mato Grosso. Deus lhe abençoe!

-------------

Estamos postando artigos, que julgo ser bastante interessante e que tem com objetivo, além de informar os irmãos, edificá-los. Terei sempre o cuidado de procurar pessoas da mais ilibada reputação e que os seus escritos sejam de teor verdadeiramente cristãos. É claro, que vez por outra, traremos artigos com críticas principalmente ao momento em que vivemos.

-------------

Gostaríamos que os irmãos que acessam o nosso blog, além de se toranarem seguidores, emitissem suas opinião fazendo comentários. Sua opinião é muito importante para nós. Divulgem entre os amigos e colegas, também aos outros irmãos das outras igrejas e denominações.

-------------

Está confirmado a presença do Pastor Klauber Maia no dia 12 de dezembro no encerramento de nossas atividades no Templo Central. Queremos a presença de todos nesse dia, afinal de contas não é fácil trazer um nome de peso como o Pastor Klauber Maia. Lembrando que ele é o Presidente da Mocidade da Assembléia de Deus de Natal e Escritor da CPAD. Divulguem!

Nenhum comentário: