domingo, 1 de novembro de 2009

VOLTE PARA DEUS

"Tomara fossem eles sábios! Então, entenderiam isto e atentariam para o seu fim".
(Deuteronômio 32.29)

Um dos piores acidentes na história da aviação ocorreu em 27 de março de 1977, quando dois aviões colidiram e 593 pessoas perderam a vida. Somente 60 passageiros sobreviram. Havia um cristão em um dos aivões, o qual, mais tarde, fez o seguinte relato daqueles momentos dramáticos.
"Eu estava rodeado por pessoas que se tinham tornado tochas vivas e gritavam de dor. O que mais me afetava, contudo, era ouvir essas pessoas amaldiçoar e blasfemar contra Deus por causa do infortúnio que lhes havia abatido."
Este sobrevivente acrescentou outro fato que nos deixa pensativos e tristes: "As pessoas continuam sendo o que elas são até o seu último suspiro. Se elas não experimentam nenhuma mudança pelo poder de Jesus Cristo antes da morte, não farão isso nos últimos momentos de sua vida."
A esta altura gostaríamos de fazer a todos os nossos leitores uma pergunta muito séria: "Se você fosse envolvido num acidente amanhã, estaria pronto para encontrar com Deus?" Deus ama você! Ele não quer que nenhum pecador se perca, mas que todos voltem para Ele do que caminho que estão e vivam (Ezequiel 33.1).
Jesus Cristo "é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 João 5.20). Ele disse: "Se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados" e "Todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente" (João 8.24; 11.36). Qual desses versículos se referem a você?
Postado por: Joab de Sousa
Fonte: BOA SEMENTE 2004

Nenhum comentário: