sexta-feira, 13 de novembro de 2009

INFORMATIVO UMADEX

  • Neste Sábado dia 14/11/2009, terá início na Congregação de Parque das Jaqueiras, o Círculo de Oração para Mocidade. A Irmã Fátima, coordenadora do Círculo de Oração de Mocidade convida todos para comparecerem naquela congregação.
  • Haverá também Círculo de Oração no Templo Central e em Estrela do Mar.
  • Neste Domingo, dia 15/11/2009, a Mocidade de Estrela do Mar, sob a liderança do Irmão LEONALDO, estará realizando um dia de atividades. Veja a programação:

Às 08:00h - Consagração para Mocidade

Às 09:30h - Escola Bíblica Dominical

Às 14:30h - Tarde de Avivamento - Preletor: RODRIGO AD-Natal

Às 19:00h - Culto de Mocidade - Preletor: JOSENIL JÚNIOR - AD Natal

Louvor: Conjunto Embaixadores Reais, Novo Pacto, cantores locais.

Não perca! Participe de todas as atividades e a noite leve pessoas amigas para assistir o culto.

  • Neste Domingo, 15/11, também terá culto de Mocidade na Congregação de Novo Horizonte. O Irmão Elifábio, 1º Vice-Presidente da UMADEX confirmou sua presença naquela congregação.
  • Neste Domingo, 15/11, será aplicado mais um teste com os alunos da Classe Canaã, da Escola Dominical do Templo Central. O tema da lição é "Davi Unifica o Reino", lição 7. Estudem!
  • Haverá ensaio para a Cantata de Natal "Jesus, Emanuel", no Templo Central a partir das 13:00h com a irmã Simoney. Quem estiver escalado, não perca!
  • Os jovens do Templo Central, prestar atenção na escala de trabalhos. Queremos que todos participem do ensaio do nosso Conjunto Renascer. As irmãs Marta, Valdelúcia e Jakeline, solicita o comparecimento de todos.
  • Em breve estaremos divulgando a programação para o mês de Dezembro. A príncipio queremos avisar que o Pastor KLAUBER MAIA, Presidente da Mocidade de Natal, confirmou presença no dia 12/12/2009, no último culto de integração de mocidade. Queremos todos os nossos jovens de todas as nossas congregações nesse culto. O nosso presidente JAIRO, está preparando uma boa programação. Divulgem!
  • Queremos agradecer aos irmãos e leitores do nosso blog, estamos caminhando para os 400 acessos. Lembrando que não temos nem um mês que estamos no ar. Queremos agradecer aos irmãos que se tornaram seguidores. Gostaríamos também que nossos leitores fizessem comentários sobre os artigos que estamos postando.
  • Em breve estarei postando um artigo sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Somilagro, de autoria do Pastor Ciro Sanches Zibordi. É muito interessante. Também estarei postando outro artigo do mesmo pastor, sobre a música "Faz um milagre em mim", que foi sucesso nacional, e que graças a Deus não se canta mais na nossa igreja desde o excelente estudo ministrado pelo Pr. Damasceno no nosso congresso. É muito interessante, aguardem!
  • Em breve estaremos postando a 2ª parte e o final da história "Os Caminhos do Senhor". O final é muito interessante.

Nenhum comentário: