quarta-feira, 18 de novembro de 2009

INFORMATIVO UMADEX

  • O Presidente da UMADEX, o irmão JAIRO XAVIER, divulga os trabalhos que estaremos desenvolvendo no final de novembro e início de dezembro:

DIA 28/11/2009

CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE NA CONGREGAÇÃO DO COMUM - Preletor: Dc. Erivaldo - Ceará-Mirim. Louvor: Grande Conjunto da UMADEX, cantores locais.

DIA 04/12/2009

VIGÍLIA DA UMADEN NO TEMPLO CENTRAL DE NATAL - Saída do Templo Sede de Extremoz às 22:00h. Valor da passagem e outras informações, divulgaremos em breve.

DIA 12/12/2009

ÚLTIMO CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE DE 2009 NO TEMPLO CENTRAL - Preletor: Pastor KLAUBER MAIA - Presidente da Mocidade da Assembléia de Deus de Natal. Louvor: Grande Conjunto UMADEX e cantores locais.

  • Queremos de coração agradecer aos irmãos que se tornaram seguidores de nosso blog. Já temos 15 em menos de um mês. São eles: THACIANA, CAETANO, SUSANA, IVANEIDE, ADNA, JAKELINE, VALDOMIRO, POLLYANA, ELIEDSON, TATÁ, RELLYS, RUTHNARA, VALDELUCIA, VALDEÍSE e MIRIAN. Espero que vocês possam sempre está acessando e também indicando aos amigos e irmãos de outras igrejas.
  • Queremos também fazer uma correção na postagem do aniversário de JAIRO. O salmo citado não é o salmo 40, e sim o 37. Os versículos são os mesmos.
  • Ainda sobre o aniversáiro de JAIRO, apenas 3 pessoas postaram comentários: Jaqueline, Adna e Valdelúcia. Espero mais comentários dos nossos leitores, é o nosso presidente, congratule-se com ele através de nosso blog.
  • Sobre a vigília da UMADEN, segundo informações, dizem que é uma bênção. Jairo já está acertando os detalhes com o Pr. Klauber Maia e o nosso Pr. Edson já deu-nos o seu aval e a sua bênção. Entretanto, no outro dia (05/12), o pastor estará fazendo a leitura do novo Estatuto da IEADRN. Vamos para vigília e vamos participar da leitura do estatuto que é muito importante. Sobre os valores e condução, Jairo está resolvendo isso e em breve estaremos divulgando.
  • No próximo ano, estaremos criando, se Deus assim nos permitir, a vigília da UMADEX, o nosso pastor já deu seu aval e sua bênção para criarmos esse trabalho de oração na nossa igreja.
  • Fiquem com Deus e até o próximo Informtivo UMADEX.
  • A PAZ DO SENHOR!

Nenhum comentário: